Minhas Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Renda-se...

22 comentários:

  1. Linda escolha essa.Viver é demais e ultrapassa tudo...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como comentar esta senhora? Clarice era muito à frente.Adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!!!

    Perfeito!!!!Precisamos viver intensamente!!!
    Sem tantas perguntas e explicações...
    Beijos querida!!!
    Lindo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo.
    Clarice sempre sabe o que dizer.
    Viver e viver, isto basta.
    Entender deixa tudo complicado e a vida é simples.


    Beeijo meu*

    ResponderExcluir
  5. Clarice sabia caminhar na sabedoria, de maneira linda.
    Beijinho Anne.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!! E ESSA MENSAGEM ME FEZ LEMBRAR DO MEU AMOR "DEUS"!!! ME DESCULPE POR SÓ FALAR DELE!!!
    MAS ESTE TEXTO DESCREVE NOSSA HISTÓRIA.ABRAÇOS AMIGA.DIANA.

    ResponderExcluir
  7. Quem procura entender a vida, não vive.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Viver...o mais importante.
    Bjsssssssss,Leninha.

    ResponderExcluir
  9. É minha cara, viver ultrapassa mesmo qualquer entendimento.

    Mas que cupido ciumento esse teu não Ani?

    Bj querida, até outras vezes.

    ResponderExcluir
  10. de corpo e alma..
    beijos linda Ani..

    ResponderExcluir
  11. Quando Clarice fala o que posso dizer?

    ResponderExcluir
  12. Amo essa colocação de Clarice. Aliás, não só essa. Todos os textos dela são fantásticos, são como uma real abertura da alma.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Comentar Clarice L... seria muito atrevimento?

    Rs... mergulhar sem garantias, estender as possibilidades como um contrato de risco, é uma deliciaaaa- pena que muitos não sentem que podem.

    Um beijo meu amor e muito obrigado por seu carinho e amizade!

    Te espero no Alma!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso Ani!!.. Com certeza viver ultrapassa qquer entendimento!.. Adorei!!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Linda frase, grande verdade...
    Doce tarde minha querida...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Gostei de seu blog... Tudo que é romântico me interessa... Estou de bem com meu cupido, rsrsr

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Ani, gratificado e feliz com suas constantes visitas e carinho externado nos comentários deixados no Carrancas Literárias. Assim como você, sou um leitor assíduo que comenta muito pouco nos blogues que sigo. Prefiro ler atentamente as postagens do que comentar superficialmente.

    Um beijo com muito afeto

    ResponderExcluir
  18. Grande verdade,o importante é saber viver e vamos aprendendo.

    beijos e ótima noite...Mariz

    ResponderExcluir
  19. Render-se é dar em troca.
    Há muita verdade na entrega.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah Ani!!!
    Você arrasou nesta citação da nossa maravilhosa Clarice!!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  21. olá minha linda, passando para te deixar um beijo.
    Bom dia Ani.

    Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...