Minhas Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando se ama...

12 comentários:

  1. e basta né?
    pra que entender o que se passa lá fora,se o que realmente importa surge e se transforma sempre no lado de dentro!
    Gosto muito dessa frase de Lispector ;)
    Um beijo pra ti,Querida Ani*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ani.

    Que coisa linda! É a mais pura verdade! Quando amamos, tudo passa a acontecer dentro de nós... lindo lindo! :)

    Em tempo, obrigada por suas palavras lá no meu poema de aniversário. rs

    Beijo grande pra vc, querida.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso não é? Quando o amor acontece dentro de nós...

    Bela postagem, Ani!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindisca,
    o amor é mesmo uma cartilha em que se aprende sentindo, não tem outro jeito.
    Abç e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. até pode ser.
    mas tem horas que o mundo desaba na cabeça da gente...

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente nada mais importa mesmo!.. Fantástico esse pensamento!

    Beijoquinhas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. E tudo acontecendo dentro de nós já é suficiente para termos a felicidade tão desejada.
    Linda citação da Lispector.
    Seguindo querida. Bjs
    http://manoelbritto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita para comentar qualquer frase escrita por ela, em vista de minha profunda admiração.
    Muita verdade nessa citação. Tudo é vivido dentro de nós e nem sempre exteriorizado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente, quando amamos o que importa é o que sentimos no coração, o resto, fica sendo resto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. E muitas vezes nao entendemos nem o que acontece dentro hehe

    ResponderExcluir
  12. O amor não é para ser entendido, e sim para ser vivido.
    Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...