Minhas Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Quando foi???

4 comentários:

  1. Boas essas perguntas... Ando pensando na minha princesa e como ela mudou... Coisas a se pensar... Gostei do seu cantinho e agradeço sua presença no meu! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. São perguntas que sempre estão por ai, e nem sempre são respondidas.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!

    Pois é...acontece...
    Porque as vezes acreditamos em ilusões...que só existem na nossa cabeça...Quando vemos as pessoas como elas são, com seus defeitos e qualidades, fica mais difícil do príncipe se transformar em sapo!!rsrsr
    Beijos querida!!
    Lindo dia!!Com príncipes verdadeiros!!

    ResponderExcluir
  4. Quando não saberemos amiga!
    Mas o importante é o intervalo em que somos felizes e tudo acontece!
    Beijos...com carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...