Minhas Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quando acabou?

7 comentários:

  1. O amor está no ar... Pegue-o quem conseguir...

    bj

    Catita

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,

    como é bom sentir esse amor,
    como é importante deixar ele aparecer...

    lindo demais!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Profundo Ani.
    Você escreve lindamente e eu fui entrando no teu poema e achando muito profundo além de lindo.

    Beijo querida.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani, linda.
    Amor que é amor dá frutos, se ainda não deu só é preciso esperar a estação certa para colhê-los.
    Abç com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Ani!!

    É tão difícil estas situações que envolvem o coração...só o tempo para ajudar...tempo e paciência...
    Beijos pra ti!!
    Bom final de semana.
    **Melhoras querida!!é muito chato ficar gripada...

    ResponderExcluir
  6. Minha 1ª visita, creio.

    Achei giro o seu blog!


    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...