Minhas Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Perder pra se ganhar...

14 comentários:

  1. Com certeza Ani!.. Sempre olhando o lado positivo dos acontecimentos!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim Ani, o aos nossos olhos está errado, poderá significar mudança, encontro, caminho.
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Ani!
    Que assim seja, que a vida nos reserve belas preciosidades.

    Beeijo meu*
    Bom domingão pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  4. Ani,

    Obrigado por sua visita e comentário no amordepapelão!

    Parabéns pelo seu blog.

    Beijo.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  5. Ani, querida, que grande verdade...
    Um beijo enorme!
    Déia

    ResponderExcluir
  6. Ah, que maravilha de post!
    Adorei minha amiga!
    Beijos meus e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Deixando um beijinho carinhoso e desejando boa semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga Ani!
    Belo pensamento neste post.

    Continuação de um belo domingo e uma semana abençoada!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Principalmente se for em nosso interior!
    B.jão!

    ResponderExcluir
  10. e sempre encontramos,nunca perdemos sem encontrar algo melhor! :)
    Adorei,Ani!
    Um beijão pra ti,e uma doce semaninha.

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog , Ani !

    Permita-me segui-lo ...!

    um beijo !

    ResponderExcluir
  12. Por isso mesmo não devemos lamentar tanto. Os caminhos sempre nos trazem surpresas. E algumas bem mais agradáveis que o que por nós apenas passou, reusando-se a ficar em nossas mãos.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...