Minhas Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ouvi dizer...

12 comentários:

  1. só sabemos afundo,quando acontece conosco,e nunca esperamos que aconteça,derepente acontece!
    Lindo,Ani.
    Beijo grande pra ti e um lindo dia*

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    O amor é realemnte algo tão sublime quanto nossa capacidade de ezpressar.

    Amei querida Ani.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!!

    Nossa!!É bom demais...
    Beijos pra ti querida!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristal!

    Sim, o amor é mesmo uma coisa muito louca!Não o posso entender, mas me basta-me sentí-lo!

    Lindo!! Ah, já estou seguindo!!!

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga..
    Uma semana lida para você muitas benção
    paz e muito amor beijos e beijos,,Evanir.
    www.aviagem.1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Ani!

    O amor não só nos deixa loucas como desorganiza tudo. Muda nossos hábitos, muda nossos sonhos. E o pior que não sabemos viver sem ele.

    Um grande beijo e ótima semana e Luz e Paz!

    DeahCristina.

    ResponderExcluir
  7. Hummm!
    É verdade, nada como sentir de perto as emoções,

    Beeijo!
    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. OI Ani,
    o beijo tem mesmo esse poder, tanto que ele desperta princesas adormecidas nos contos de fadas e nas estórias reais mais ainda.
    Abç e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  9. E qualquer tipo de beijo vale a pena!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...