Minhas Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oportunidades...

21 comentários:

  1. Não preciso dizer que amo Clarice, amo essa 'clareza' quase adolecente com que se expõe...
    B.jõeszinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,querida,

    sempre devemos fazer da vida o melhor,
    só assim encontraremos a tão
    desejada felicidade,
    que na verdade está dentro de nós,
    mas que muitas vezes nem percebemos
    sua presença porque estamos
    preocupados em ter coisas melhores...

    beijinhos,
    minha linda

    ResponderExcluir
  3. Ani,
    Nem sei precisar o tamanho da admiração que tenho por essa maneira tua de abrilhantar, como um adorno a poesia.
    Essa de Clarice é especial.
    A felicidade realmente está no pequenos detalhes, e entender isso é ser sábio.

    Beijo minha linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito bom ler Clarisse. Linda sua postagem.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Quanta verdade neste texto de Clarice, que eu adoro.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Bela escolha!!!
    Amanhã haverá um carinho para você lá no meu blog! Passe por lá! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ani!!

    É uma felicidade SER!!Inteira, verdadeira, com os defeitos e qualidades mas sempre SER!
    Sem esta felicidade é impossível ser feliz com outras coisas...tudo seria uma pálida realidade...
    Beijos!!
    *Se puderes visita meu blog novo?Obrigada.
    floresnojardimdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Clarice é incrível =]
    ótima escolha ^^

    Te segui =*

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adoro Clarice, já por diversas o escrevi. Muito bom este texto em particular e maravilhosa a forma como complementaste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Cristal
    Podemos fazer escolhas, depende de nós acertarmos, ou não.
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. Clarice Lispector é mesmo fantástica!

    Beijo grande em seu coração Ani!

    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Divino pensamento!
    é com as oportunidades que nos cabe,que fazemos grandes e significativas para nós,trazendo a nossa felicidade...o jeito único de cada um de ser feliz como quiser!
    Um beijão pra ti,Querida.

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Clarice Lispector, tudo que ela escreve vem do coração e sempre toca muito os leitores. Tenho vários poemas dela no meu bloguinho. Entrei pra conhecer seu blog e gostei muito, parabéns. Um abração pra vc!

    ResponderExcluir
  14. clarice lispector..não eh simplismente uma escritora..
    ...por que ela não escreve...
    ela fala o que sua alma sente!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ani,
    Vim aqui beber uma xícara de sensibilidade e você me oferece um oceano inteiro com a Clarice. Maravilhoso! Ou deveria dizer, maravilhosa? Ah, os dois, rsrs.

    Abç, querida.

    ResponderExcluir
  16. Ani, querida, Lispector é sempre genial...
    Seu cantinho está cada vez melhor, hein, amada?
    Um beijo enorme, cheio de carinho.
    Déia

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, querida amiga Ani.

    Que maravilha!!
    Criamos a nossa felicidade, sobre o alicerce que Deus nos deu, que é a vida. Amei!!

    Um grande abraço, amadaaa!!

    ResponderExcluir
  18. É preciso vivê-la tão intensamente, para que não sobre um segundo de arrependimentos.
    Uma ótima tarde.
    Abraços minha querida.

    ResponderExcluir
  19. Há que aproveitar as oportunidades e tentar ser feliz ao máximo, sem medos. Clarice é de facto uma musa inspiradora para todos nós.
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ani
    Somos donos do nosso destino(ou não???). O mais importante é tentarmos fazer escolhas certas, não deixarmos escapar as boas oportunidades. Tudo de bom a Clarice, né? Beijos com super carinho!

    ResponderExcluir
  21. A Clarice dispensa comentários.
    Incrível!
    Viver. É só disso que precisamos. Viver intensamente.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...