Minhas Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O verdadeiro amor...

8 comentários:

  1. As vezes é mais pelo tormento que pela paz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ama-se por amar apenas...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro um turbilhão de sentimentos. rs rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. O tormento com certeza é o que convence, pois nele, estão inclusas todas as diferenças do que somos e isto é que nos nescecitamos tempo após tempo, novidades em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Ani, concordo com as palavras de Jabor, vivi experiência parecida entre o proibido, o tormento, mas me dava paz, me encheia de alegria sempre que o via, havia um mistério que me provocava, foi assim o iniciar de um romance com meu marido que levou treze anos para entender que não dava mais para fugir ou ignorar, estava selado em nossos corações... o verdadeiro amor... bjs Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Ani!

    Amar não tem muitas explicações...cada um tem seu jeito...Mesmo que seja ,inconscientemente, todos sabemos do que gostamos...e quando encontramos uma pessoa que possui as qualidades que valorizamos, o amor acontece naturalmente...
    *Foi assim comigo...
    Beijos pra ti querida!!
    *Está se sentindo melhor?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ani
    Ama-se pela paz ou pelo tormento que o outro lhe dá... Muito verdadeiro isso que Jabor nos coloca nesse lindo poema. Saudades de você depois desse fim de semana prolongado!
    Beijos com muito carinho e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...