Minhas Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

O sorriso...

15 comentários:

  1. Por que esconder o sorriso se temos um manancial inesgotável dele? E como serve para iluminar, para alegrar, para tornar os dias menos nublados! Sem contar que torna o doador ainda mais belo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade...e um sorriso faz tanta falta amiga.
    beijos
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ani.

    Desculpe a demora em visitar-te, querida. O tempo tem me escorrido pelos dedos...

    Adorei o seu blogue! Tudo de muito bom-gosto por aqui! Já estou te seguindo.

    Beijo grande...

    ResponderExcluir
  4. Mário Quintana tem toda a razão! bjinhus Ani!

    ResponderExcluir
  5. oi ani,
    querida,

    não custa nada sorrir,
    e nos faz tanto bem,
    vamos divulgar o quanto
    é bom,
    quanto faz feliz,
    e enche o coração...

    beijinhos
    minha querida

    ResponderExcluir
  6. Menina, um sorriso sempre nos aquece a alma...
    Um grande abraço e um Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade. E quando é um sorriso sincero então!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani !!
    Pois é existem coisas que podemos dar que não perdemos. Podemos amar as pessoas, com a mesma intensidade e ainda possuir toda energia do amor.
    E sorrir então, ilumina a todos, inclusive a nós ...

    Passando para deixar um lindo dia das mães,
    Bjinhos,
    SIL

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Um sorriso no rosto de quem amamos...é o Paraíso.

    deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que se doa se recebe em dobro.
    Bjs
    Um bom domingo.
    Se és mãe, parabéns

    ResponderExcluir
  12. eu espero ter sempre teu sorriso!não sei se você é mãe se for PASSANDO PRA TE DESEJAR UM SUPER-IPER-DIA DAS MÃES!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    DIANA.

    ResponderExcluir
  13. Grandessíssima verdade amiga!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia ♥♥♥Ani♥♥♥!

    Mãe...

    Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor,dedicação, renúncia a si própria,força e sabedoria.Ser mãe é viver para seus filhos.
    Parabéns Feliz Dia das Mães ♥

    ResponderExcluir
  15. Sempre Quintana!!! Maravilhoso!!!

    B.jão!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...