Minhas Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O amor...

12 comentários:



  1. Boa tarde, Ani!
    É a mais pura verdade!

    Vim te visitar e deixar minha mensagem:

    "Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

    Que seus dias sejam abeçoados!

    Deus seja contigo!


    Blog Yehi Or!

    www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Muito obrigada por sua visita!
    Estarei por aqui também!
    Bjoss

    http://natifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ani. Tô sem pc, tenho acessado da lan house, por isso ando meio ausente nesse cantinho aqui. Assim que puder voltarei com mais frequencia. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nasce, mesmo, de pequenas coisas. Mas de grandes emoções, pelas quais morre.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. O amor é simples, nós e que complicamos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Ani, o amor quando verdadeiro vive, sofre e muitas vezes morre de tanto amar.
    Beijos
    oa.s

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,
    amor, às vezes, se parece com um passarinho que esticamos o dedo e ele pousa, mas não temos garantia de que ele estará sempre em nós, uma hora ele alça voo e nos deixa encantados pelo que um dia foi.
    Abç, com carinho, sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ani
    O amor é lindo porque é simples. Lindo o post, prá variar né, amiga? Obrigada pelo comentário super gentil pela comemoração dos 500 seguidores do Ammadeirado. Você é parte da minha felicidade. Bjs com carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...