Minhas Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O amor é...

22 comentários:

  1. Na verdade, não deveria acabar nunca!!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani... minha querida!
    Ótima semana, cheia de luz, paz e muito amor que nunca acabe!

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Quem consegue definir o amor plenamente?
    Vivamos então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah...o amor é tudo de bom q se pode sentir.

    um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela carinhosa acolhida, tb estou seguindo vc, adorei te conhecer.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Ani!!

    É...o amor não se explica...ele simplesmente acontece! Não tem garantia se dará certo...é um risco...mas sempre vale à pena!!
    Beijos pra ti querida!!

    ResponderExcluir
  7. O amor acontece e deixa de acontecer.Há que aproveitar o entretanto...
    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  8. é bem assim mesmo,não sabemos de onde vem,nem de onde vai,só sabemos como acontece dentro de nós! :)
    Lindo dia pra ti,Querida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. E é nesse mistério todo que ele se faz magia.

    Uma semana iluminada e cheia de paz e graça em Cristo, querida Ani.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Flôr e Ótima Semana!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Ani, obrigado pelo comentário e visita em meu Blog.
    Desejo a você uma boa semana.

    P.S. Estou até sem jeito,só eu de homem por aqui!...
    (bricandeira)

    ResponderExcluir
  12. oi Ani,

    tomara que ele não acabe nunca...
    com amor tudo é mais fácil
    e muito mais gostoso...

    beijinhos com sabor de
    garoa paulistana

    ResponderExcluir
  13. Ani querida, passando primeiramente para agradecer seu carinho de sempre...

    Falando da frase...Por isso importante viver o amor plenamente enquanto vivo... e sempre aproveitando os intervalos.

    Bjkasssss florzinha e uma semana encantada pra vc

    ResponderExcluir
  14. Eu também não sei, só sei que é bom.
    Bjux

    ResponderExcluir
  15. O amor é tão grande que não cabe em palavras

    Beijos Ani!

    ResponderExcluir
  16. Oii..
    tem selinho no meu blog pra vc!
    e não se esqueça das regrinhas, rs

    Beijoos
    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

    ResponderExcluir
  17. A vida é feita de momentos sim! Mas há momentos que deveriam ser eternos!...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  18. Se senti-lo já estaremos no lucro amiga!
    Linda a ilustração, você faz todas com tanto carinho para nos presentear :>

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani...

    amei...todos dizem que o amor é eterno...eu acredito que não...ele começa...e acaba...como tudo na vida....tem começo e fim...o que por sinal é triste...mas é real...

    um grande bjo querida!

    Zil

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...