Minhas Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Não Concordar...

14 comentários:

  1. Bom dia,Ani!!

    Adoro esta frase do Voltaire!!
    Podemos não concordar, mas respeitar todos podem!!
    Beijos pra ti querida!!
    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Esta frase é minha máxima.

    Bom dia querida Ani, tenha uma ótima terça

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!
    Voltaire foi muito feliz nesta colocação. Realmente o respeito deveria ser máxima universal.
    Bjs queria e tenha um excelente dia!
    Déia

    ResponderExcluir
  4. A liberdade de expressão é um direito inquestionável de todos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. O respeito é fundamental na relação humana. Muito boa escolha , Ani.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. essa frase de Voltaire é divina!
    Como disse a Sandra,respeito é sempre fundamental!
    Beijo,Queridona.
    Um ótimo dia a ti*

    ResponderExcluir
  7. oi Ani,
    querida...

    sábios são sábios sempre!!!
    o respeito deveria ser
    obrigatório...
    sem ele não há a menor
    possibilidade de existência
    de qualquer tipo de relação...

    muitos beijinhos,
    minha flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Falar o que de Voltaire, maravilhosa essa frase. Aliás, teu blog tem pensamentos fantásticos e imensamente gratificantes a quem os lê. Beijo, até outras vezes.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as frases do Voltaire. Podemos não concordar com os outros dizem, mais temos que respeitar os diretos de cada um. Um bjks pra vc! Vou seguindo seu blog ok?

    ResponderExcluir
  10. Ah, se o pensamento falasse... hehehe

    ResponderExcluir
  11. amo essa frase..estava no blog até poucos dias....

    acredito que deve ser assim...

    meu carinho Ani....


    Zil

    ResponderExcluir
  12. VOLTAIRE FOI EXTREMAMENTE FELIZ NA CONSTRUÇÃO DESTA FRASE.
    A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.
    NÃO TEMOS QUE ACEITAR O QUE É DITO, MAS SOMOS OBRIGADO A RESPEITAR.
    OBRIGADA POR SUA PRESENÇA EWM MEU BLOG.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Oieee cristal!!!
    Adorei teu blog, já estou te seguindo.
    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...