Minhas Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meus Sentimentos...

11 comentários:

  1. sonhar sempre... lindo Ani!
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,

    e como é bom sonhar...
    principalmente quando quem se ama,
    faz parte dos nossos sonhos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ani!

    Se o sonho se realiza, fica perfeito. Lindo seu texto.

    beijinho,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  4. Ani, sonhar é bom demais, e lágrima se for pouca, não lava bem a alma.Tudo tem que ser bastante, mas na medida certa. A vida segue, e os sonhos sempre são bem vindos. Adoro sonhar. Sou a maior sonhadora de emoção.Lindo seu texto, adorei. Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  5. Minha queridaaaaaaaaaa, amo flores, amo vermelho! O tema do teu blog está perfeito florido, amei, ameiiiiiiiiiiii! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Ani!!

    Precisamos sonhar para viver...pra mim é essencial!!
    Beijos minha querida!!
    Cuide-se!!

    ResponderExcluir
  7. LIndo e desejo que sonhes sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Sonhos que andam pelo caminho das águas quentes do coração. Refletem a imagem de um ser tão belo e no silêncio uma inspiração... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  9. Que fofo Ani !!
    Saudades de vir aqui sentir essa energia amorosa ...
    Um lindo fim de semana pra ti,
    Muitas cores, brilhos e amores ...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ani, sonhar sempre, é tão bom... ainda mais quando realizamos o nosso sonho, mas mesmo quando sonhamos com algo aparentemente impossível, ainda assim é maravilhoso poder sonhar...

    Beijos e um lindo sábado, obrigada pelo carinho!
    Su.

    ResponderExcluir
  11. Seus sentimentos são sempre muito delicados e cheios de cores! Lindo! Lindo o que postou...
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...