Minhas Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu cupido...

13 comentários:

  1. rsrsrs que lindinho Ani!.. Essa foi muito boa [:)]
    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahha!!!Muito bom!
    Se o teu Cupido for esse da foto, aproveita a paixão, é colírio para a vista :))
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk adorei. Cupido esperto esse .
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Risos! Só pode Ani! Mas, o cupido seria um bom partido??? Amei
    Beijokas doces pra você.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Agora fizeste-me rir...cupido lindo esse.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. ..."Toda noite Cupido vinha ver Psiquê, mas em uma forma invisível. A moça estava vivendo muito feliz naquele lindo palácio. Mas passando os dias Psiquê ficava cada vez mais curiosa para saber quem era seu marido. Certa noite, quando Cupido veio ver Psiquê, eles se encontraram e se amaram. Mas quando Cupido adormeceu, Psiquê escondida e em silêncio pegou uma lamparina e acendeu-a, e quando ela viu o belo jovem de rosto corado e cabelos loiros, ficou encantada. Mas num pequeno descuido ela deixou cair uma gota de óleo no braço do rapaz, que acordou assustado e, ao ver Psiquê, desapareceu. O encanto todo acabou, o palácio os jardins e tudo que havia em volta desapareceu, como num passe de mágica. Psiquê ficou sozinha num lugar árido, pedregoso e deserto."...
    Ler tudo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cupido

    ResponderExcluir
  7. Ani, que lindo!O Cupido age dessa forma, primeiro ele prepara o terreno depois ele se manifesta.. meu marido foi um cupido durante anos sem eu saber absolutamente de nada, so descobri 6 anos depois, e foram os melhores momentos, so imaginando quem seria, desconfiava do meu namorado, mas descobri que ele não tinha o menor talento para cupido, o verdadeiro estava escondido, preparando para atacar. bj e um lindo dia pra ti. Giovanna

    ResponderExcluir
  8. Ani, rsrs... adorei esse cupido!! Garota de sorte você hein!? Amei...

    Um lindo dia pra ti! Su.

    ResponderExcluir
  9. heheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que amor MARDITO esse, kkkkkkkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esse jeito de culpar o cupido!!! rsrs

    bjs


    Catita

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...