Minhas Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Medo da Luz...

23 comentários:

  1. Uau!
    Concordo!
    Não devemos ter medo da luz, da vida.

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  2. Magistral versejar minha querida amiga. parabpens sempre.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esse pensamento!
    Beijocas super em seu coração Ani!

    Verinha

    Ops.. tem presentinho lá no meu cantinho para você [:)]

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida amiga Cristal.

    Lindo!! Muita sabedoria...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. O medo da luz é pior que o da escuridão. Neste, podemos tudo iluminar com a luz. No primeiro, nos escondemos do mundo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ani por me avisar.
    Vou ver o pq de estar desativado.

    Beijo querida!

    *)

    ResponderExcluir
  7. Realmente ela estava desativada,certamente desativei sem querer rs.
    Pedi pra uma amiga testar e deu certo.
    Obrigada Ani,eu iria levar dias
    ateh perceber o erro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Tem gente que insiste em não ver.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Precisava ler isso hoje, viu?
    Beijos...com carinho...

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Quanta verdade neste poema.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Que pensamento forte, magnifico!
    boa noite amiga
    oa.s

    ResponderExcluir
  12. Versos tão antigos e tão atuais! Verdadeiro...
    Vim retribuir a visita em minha casa, muito obrigada!
    Venha sempre...eu voarei por aqui outras vezes.
    Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  13. Perfeito a luz é vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. É O QUE ACONTECE, LAMENTAVELMENTE.
    A LUZ ESTÁ CEGANDO PARTE DA HUMANIDADE E, O QUE É PIOR, TAL PARTE INSISTE EM NÃO SE ACHEGAR À LUZ, NÃO OBSTANTE OS DIVERSOS CAMINHOS QUE CONDUZEM A ELA.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  15. Sim, temos que arrumar as gavetas de quando em quando.
    O texto é lindo.
    A luz alimenta...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Olá Ani, adorei teu blog, grandes sabedorias!
    Estou te seguindo, caso queira seguir-me também, meu blog é este: http://asvozesdomar.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Esse é o problema Ani.
    Muito sentem medo.
    Isso ocorre quando precisam dizer a verdade.
    Olhar nos olhos e dizer: eu te amo.

    Beijinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Vizinha, o dia se anuncia e eu preciso te desejar um bom dia, com muito sol, alegria , paz e muito amor .Vim retribuir o carinho que deixou lá no CASA!Nossa amiga que profundo .... não curto escuridão ....
    São 7hs da manhã porisso entrei quietinha em sua casa!
    Bj amiga e obrigada pelo carinho !
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. e é bem verdade esse pensamento! =)
    Ani,tem selinho pra ti lá no blog
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/selo-especial.html
    Passa lá,se gostar pode levar.
    Beijo enorme*

    ResponderExcluir
  20. Absolutamente fantástico este pensamento... não precisa nem de mais palavras...
    Minha amiga, que seu dia seja ensolarado e feliz...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,Ani!!

    O terrível é que é verdadeiro este pensamento...
    A maioria prefere ficar com o escuro conhecido do que se arriscar com a luz, que desconhecem...
    Fazer o que,né? Cada um faz suas próprias escolhas...
    Beijos pra ti querida!!
    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...