Minhas Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jamais Voltará...

11 comentários:

  1. Um gênio! Amo o 'tal' do Einstein! Concordo com ele e e ainda acrescento: Assim como o coração quando se expande além da paixão!
    B.jão!

    P.S.: Prometo não demorar para voltar!
    Sempre lindinho seu blog!

    ResponderExcluir
  2. E ainda bem que é assim né Ani?
    Beijoquinhas super em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. preenchem-se espaços antes vazios..
    enriquece a alam..
    beijos Ani linda

    ResponderExcluir
  4. Verdade, pois cada dia aprendemos alguma coisa e vamos ganhando sentimentos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ani, querida, grandesíssima verdade...
    bjs e uma excelente semana! Déia

    ResponderExcluir
  6. Querida, obrigada por sua visita e mensagem positiva! Já postei Einstein no meu blog e compactuo com esse pensamento! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ani, minha linda
    Morta de saudades de você!!!
    Tenho andado meio sumida mas estava me mudando para um outro apartamento e você sabe, né, mudança é o caos. Agora estou voltando gradativamente e virei aqui com mais constância.
    Beijos com carinho e obrigada por suas idas tão gentis lá nos meus cantinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga Ani! Eu amo de paixão esta frase! Não foi por acaso que ela fechou a minha monografia na graduação. É demais!!!

    beijo grande e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. oi querida.. andei meia doente e estive ausente.. perfeita sua escolha nessa frase..impagavel...beijo

    ResponderExcluir
  10. Passando pra fazer uma visitinha básica e deixar um grande bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...