Minhas Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Inteirinho Seu...

17 comentários:

  1. Que lindo! Inteirinho seu! Que Amorrrrr!!!!!!!!

    Linda, Ani! Bom dia pra tu!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anii,
    Que doçuuura!
    tão bom se entregar assim para o amor.
    Lindo lindo!
    Beijo pra ti*

    ResponderExcluir
  3. Declaração perfeita. Na medida!

    Meu beijooO* com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que forma mais linda de dizer que ama e
    Toda essa entrega do coração sem medo...

    perfeita declaração

    bjos linda e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Sempre tão lindos seus pensamentos Ani!
    Beijocas super em seu coração...

    Verinha

    ResponderExcluir
  6. lindo Ani..
    tão bom estar por aqui..
    obrigada pela tua comapnhia de sempre lá no Perfumes..
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. E afinal é isso o amor. Um bom domingo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma sina não há como fugirmos; o jeito é se entregar. Tenha uma ótima semana; bjs!

    ResponderExcluir
  9. Podem faltar as palavras, mas o amor está completo, como não pode deixar de ser.

    Obrigada pelos termos carinhosos com os quais me presenteou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo! Não posso com esses poemas apaixonados! Que eu me derreto toda! :O
    Muito bomm! Adoreiii!
    bjus,querida!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tão lindo, Ani!
    É preciso amor pra entregar nas mãos do outro um coração.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de metades. Tudo fica bem melhor quando vem inteiro para nós! Boa semana para ti, Ani.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Ani!!

    Que lindo!!Não tem como amar pela metade...quando se ama é por inteiro!
    Beijos pra ti!!
    Tenha uma ótima semana.
    **Melhorou da gripe? Espero que sim querida...

    ResponderExcluir
  15. "Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder…"

    ResponderExcluir
  16. Ah o amor...tem que ser assim mesmo.. inteiro...lindo post...
    Beijinhos e doce semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA AMIGA COM MUITA PAZ!!!
    DESEJO UMA BOA SEMANA PRA VOCÊ, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS!!! ABENÇOADO SEJA SEU DEITAR E SEU LEVANTAR, ABENÇOADA SEJA AS PALAVRAS DE TEUS LÁBIOS QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO .
    ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DO SENHOR JESUS!!!
    DIANA.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...