Minhas Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu só quero...

17 comentários:

  1. Também gosto de demonstrações de amor!
    Difícil achar quem não goste,uma vez que tenha provado :)
    Lindas Palavras,Querida!
    Um beijo pra ti*

    ResponderExcluir
  2. oi Ani querida,

    e quem é que não gosta?
    demonstrar o que se sente
    é tão importante quanto
    sentir...

    muitos beijinhos
    minha linda amiga

    ResponderExcluir
  3. Será que ela me conhece?
    Esse personagem sou eu!
    Nem mesmo eu me descreveria tão bem e tão direto.
    Talvez o chaveiro do filme Matrix possa fabricar tal chave. Ela é inerente a mim. Como dizia o grande Renato Russo: '... e o coração, não pensa...'

    B.jokas!

    ResponderExcluir
  4. Oie miga, como foi de dia das mães?? tentei de enviar uma mensagem mas estou com problemas na internet, ela tem custado muito a entrar, e quando entra, fica 5 minutos e já cai. Já liguei na ajato, mas esse findi mal consegui usar!!
    Recebi sua mensagem, muito carinhosa de feiz dia das mães, peço desculpas por estar só respondendo agora, mas consegui entrar só agora, corri p te deixar um recadinho antes que caia..
    Ani, amei esse seu post...parabéns!!
    Bjs no coração da Val

    ResponderExcluir
  5. Quem desdém, quer comprar?
    Rsrs.

    "Deixa essa mala no chão, fecha a porta e me beija".

    Abç, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Por muito fortes que sejamos, todos de gostamos que nos dispensem alguma atenção. As vezes deixamos que a boca fale o que o coração não quer.
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  7. Hun!!! Quanta paixão e doçura!!!

    bjs a vc, Lindinha!

    Catita

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    E quem não gosta de uma demontração de carinho e de afecto, adorei o poema e deixo o meu beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Que ama sente falta de uma demonstração de amor.Parabéns

    ResponderExcluir
  10. TODOS NÓS PRECISAMOS DE DEMONSTRAÇÃO DE AFETO, DE AMOR. NÃO BASTA OUVIR PALAVRAS DOCES DE AMOR, É PRECISO SENTI-LAS ATRAVÉS DE ATOS, DE TOQUES. VIM CONHECER SEU BLOG E TOMEI A LIBERDAE DE ME INSTALAR.
    VISITE O MEU E, SE GOSTAR, SUA PRESENÇA ME ALEGRARIA MUITO.
    ABRAÇO.
    (http://nuvemdeestrelas.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  11. Que na sua vida escute o amor o seu chamado, entendendo que ficar fechado, mesmo sem 7 chaves, é um grande desperdício.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ani querida!
    Também gosto de demonstrações.
    Acho que o amor deve ser exposto sempre.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Amor nos deixa nus! (e é assim que deve ser)

    Beijo Ani!

    ResponderExcluir
  14. Pequenas contradições do amor.
    No final, o que queremos mesmo é dizer sim, sem questionamentos... sim, totalmente, completamente, Ani.
    Grand abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eu me distancio de pessoas assim, a vida já é tao sem gosto, e ainda se nao houver expressões de amor e carinho, fica completamente insossa.

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer a tua visita. ainda sou iniciante aqui ainda não sei fazer tantas coisas aqui rsrsr.As vezes nossa vida é abençoada por
    pessoas tão especiais, que nos tornamos
    mais felizes só porque um dia tivemos a
    chance de conhecê-las.

    Como é bom saber que você existe!
    Que você seja sempre muito
    Feliz!

    Beijinhos...
    Com muito carinho!
    P.S hoje fiquei muito feliz qdo abri a minha pagina e vi o teu recadinho.Parabéns pelo teu cantinho.Um dia eu aprendo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...