Minhas Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

É preciso...

5 comentários:

  1. A chama só se mantém com os sopros diários de admiração, carinho, afeto, respeito, desejo, ...
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisa... ouvi isso ontem à noite, que coincidência... aliás, eu amo a dança das chamas... linda mensagem Ani... Bjinhos. Su.

    ResponderExcluir
  3. E haja lenha!!!!! rs rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Pois é...Lenha na fogueira!
    Beijokas Ani e um bom domingo pra você.

    ResponderExcluir
  5. É verdade...
    Muitas pessoa deixam que esse fogo diminua até sua completa exteinçã simplesmente por falta de alimentá-lo...

    Adorei o post!

    Amada, me desculpe pela ausência. Nesses últimos dias estou numa correria insana... Um horror!

    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...