Minhas Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

É Inútil...

7 comentários:

  1. A dor dos relacionamentos construídos por piedade é a de extrair um dente sem anestesia. A dor dos relacionamentos construídos por amor, pelo menos tem a anestesia das recordações e da dignidade.
    Abç carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Não há coisa pior...
    Um beijo,Querida Ani*

    ResponderExcluir
  3. Bela reflexão! A verdade é que, nesse caso, a piedade remetida ao outro, tem a ver com os desajustes de conceitos e valores. Amor é de Graça e com Graça, felicidade a dois, sem reservas e sem limites. Bom fim de semana; bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto Ani.
    Fiquei horas lendo e relendo...
    Sabe? Na minha conclusão.

    Piedade: Graça, clemência, perdão, remissão.
    Pensando bem, acho que o amor anda de mão dada com a piedade viu?

    Beijinho lindona.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Podemos ter piedade de alguém, podemos tentar ajudar, mas no amor ??????? Esse não pode ter um fundamento pior. Aliás, nem será amor, aquele sentimento lindo que gostamos de cantar e usar como inspiração em nossos poemas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Piedade, é o pior sentimento que uma pessoa pode receber.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo fim de semana para você!!!
    Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...