Minhas Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É amor...

14 comentários:

  1. affff!! kkkk Nem sei o que falar... Sem palavras fiquei...

    bj.

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,

    uauuuuu...
    me deixou cheia de vontades...

    ótimo para uma noite de sexta!
    beijinhos,
    amiga

    ResponderExcluir
  3. e como eh bom AMAR...
    Assim mesmo com maiusculas.


    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani, que blog encantador, cheio de AMOR...ah!o AMOR, cheio de brilho, sempre AMOR, pois a vida é feita sim de momentos e esses momentos valem a pena serem feitos com AMOR, não importa de que forma eles tomam rumos, mas a nossa vida se torna mais apaixonantes... confesso que sou movida ao AMOR, em tudo que realizo, toco, enfrento e realizo, aprendi a ser mais confiante carregando em meu coração o AMOR, por isso amo minha familia, meus filhos, meus amigos, meu trabalho e Deus que me deu esse dom maravilhoso.. e tomei liberdade e me instalei por aqui.Abraços e um lindo fim de semana pra ti cheio de amor e bençãos. Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Amor, amor, amor...
    haverá palavra mais bela?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre (rsssss)! Mas deveria. Isso é o que diz nossos sensíveis corações.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ah... O amor, esse lobo solitário que uiva nas noites geladas nos chamando para senti-lo, ainda que na distância.
    Abç com carinho e um bom final de sábado para você.

    ResponderExcluir
  8. A maioria das pessoas disse que a cena representa amor; acredito que a está mais para um desejo ardente, isto sim.

    As cena sensuais nem sempre representa o verdadeiro amor. Gostei do blog.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Tão intenso e forte.
    Ani querida, beijinho procê.
    Com carinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Ani!!

    Ah!...Que lindo...nada mais belo que o amor...
    Lindo domingo!!
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  11. Amor.

    Não tem nada mais lindo que este sentimento.

    Beeijo*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...