Minhas Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Acredito até o fim...

20 comentários:

  1. "PORQUE A FORÇA DE DENTRO É MAIOR" ... sábias palavras. Texto coberto de magia, onde tudo é possível. Amei a escolha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Great pictures!
    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ter fé nisso é meio caminho andado para se chegar na verdadeira essência da felicidade, creio eu... adoro CFA!!!

    Lindo!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. A grande força esta no coração. Já a sigo, abraços

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Ani.
    Um belo texto, que gera um brilho muito bonito.
    Um brilho justo, onde a poesia faz morada.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. O arco íris tem grande significado para mim, e junto das palavras, ficou perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Pintar o arco-iris numa manhã cinza é uma solução perfeita.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro este texto! "Porque a força de dentro é a maior" é a frase que tenho no meu msn :))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Ani!!

    Depois deste texto, o que dizer?!
    Só que acredito muito nisso!!!
    Beijos pra ti querida!!
    Lindo dia!!

    ResponderExcluir
  10. Quando nosso ser está inundado do bem, podemos refazer sempre a nossa história, pois o alicerce é sólido.
    Abraços Ani, e uma boa quarta-feira pra você.

    ResponderExcluir
  11. Caio Fernando era um gênio. Só ele mesmo para pensar assim. Amei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. oi Ani,querida...

    temos sempre que ter
    escondidos na manga
    segredos coloridos e cheios
    de luz,
    porque num momento difícil,
    temos eles ali conosco
    para suavizar e tornar
    bem mais agradável a caminhada!!!

    beijinhos ensolarados

    ResponderExcluir
  13. Texto lindo! E essa é a Ani que vejo!
    B.jão

    ResponderExcluir
  14. Acreditar sempre.. isso é fundamental!

    Uma super beijoca em seu coração Ani!

    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Oi ani, tudo bem? Espero que sim.

    O Caio está certo, o bem sempre há mesmo de vencer o mal, não é coisa de desenho animado não, é coisa de viver caminhando pra frente.

    Abç, querida.

    ResponderExcluir
  16. Tenho visto seu rostinho, em comentários de alguns amigos e resolvi te conhecer...adorei seu Blog...estarei acompanhando de pertinho...

    Lindo pensamento, pois é fantástico quando a pessoa se permite mudar, acertar as rotas da vida, sempre buscando ser feliz.

    Voltarei...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Any, você é um anjinho que entrou na minha vida sabia? É inexplicável, mas seus recadinhos me consolam, é como se eu não me sentisse tão sózinha...obrigada minha amiguinha pelo carinho.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Bjs no seu coração
    Valéria
    Ah!! sempre que puder..me visite tá? :)

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Infelizmente a imagem que contem o texto não carregou inteira pr mim- por isso nao comentei.

    Deixo aqui meu beijo e o desejo de uma ótima noite!

    Te espero no Alma.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ani
    Conheci a obra de CFA há pouco tempo e virei uma fã incondicional dele! Belo post! Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post...só escreve sobre o bem, quem é do bem!! Muita luz,
    Bjs da Val

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...