Minhas Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Viva...

10 comentários:

  1. QtAs palavras bonitas por aqui, ;) um bj doce bom fim de semana e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade absoluta Ani.
    beijinho, fica bem.
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Vivamos cada momento com intensidade e felicidade.
    Eis a verdadeira arte de viver.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Desde que saibamos a diferença entre o viver como: existir e o viver: como agir! Tudo 'perfect'!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida!
    obrigada pela visita em meu blog!
    adorei o seu cantinho também, e já estou a seguir!

    mto lindo!
    grande bjo,

    Mih_

    ResponderExcluir
  6. ah! mas eu estou sempre achando que o amanhã vem, nunca perco a esperança rs rs rs
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristal
    A vida é o agora. Quem guarda para depois, pode não ter mais tempo de vivê-la.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. É o que sempre procuro ter em mente a cada dia.. O hoje é o que conta pra valer!

    Beijocas super em seu coração Ani!

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Ani querida !!
    Obrigada pelas palavras ... Filhos são a maior prova de Deus e de amor em nossas vidas...
    Tento viver cada instante, cada olhar...
    Viver o hoje com entusiasmo é a maior das sabedorias.
    Um fim de semana iluminado e feliz pra ti e sua família !!
    Bjinhos em seu coração,

    SIL

    ResponderExcluir
  10. Que blog Lindo. Estou seguindo. Visita o meu.
    xero

    citacoesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...