Minhas Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sou o que quero ser...

11 comentários:

  1. Grande verdade! As oportunidades também somos nós que as fazemos.
    beijinho Ani
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Também postei clarice no meu blog

    Nossa musa! Nossa inspiração!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Ani Clarice tinha esse dom de nos inspirar e empurrar para frente em suas palavras.
    Amei linda.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. que lindo Ani..
    beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus querido!!! que delícia que é encontrar pessoas que falam o nosso idioma, o nosso dialéto!! Obrigada pelo carinho, pela visita ao meu blog.
    Adorei o seu tb, me identifiquei muito com ele...
    Um super bjs de sua já amiga Valéria :)

    ResponderExcluir
  6. Sempre cai bem ela né... bom fds, querida!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ani!!

    Clarice tinha o dom de aprofundar os pensamentos, os sentimentos....
    Bela escolha!
    Beijos pra ti

    ResponderExcluir
  8. Clarice era única. Uma mulher com uma visão aprofundada das coisas.Adoro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa Clarice!
    Uma frase dela que sempre tenho na mente é:
    "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  10. Ani linda amiga, vim te deixar um beijo.
    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Amo Clarice...
    E já fiquei... grata pela visita!

    Voltarei mais vezes...

    bj.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...