Minhas Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Sempre...


20 comentários:

  1. Realmente...
    o tempo muda,e nós também!
    Devemos estar pronta as mudanças da vida.
    Beijos Querida
    Um ótimo find pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tudo sempre evolui, se transforma, é a lei da natureza e, como fazemos parte dela, nós também mudamos, seja para melhor ou pior, mas sempre mudamos, porém, Clarice que me perdoe, conservamos nossa essência. Esta morre conosco!

    beijo grande! Adoro tua seleção de posts.

    tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!!

    Ainda bem! Precisamos mudar, evoluir, crescer sempre!!
    Beijos querida!!
    Que seu final de semana seja ótimo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom, não ser o mesmo para sempre.
    A vida é dinâmica e devemos acompanhá-la.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ani, como disse Thomas De Quincey "Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis".
    um bj
    oa.s

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani,
    "O senhor… mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão."
    (João Guimarães Rosa)
    Abç, querida.

    ResponderExcluir
  7. Que blog tão lindoo! :O
    *___*
    Adorei! Estou seguindo!
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mudar e reinventar-se.. isso é vida!
    beijos querida e bom findi.

    ResponderExcluir
  9. Lindo isso! Estamos sempre em processo de mudança e isso é ótimo! Bjs queri

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amor!!

    Gosto de comentar seus posts por que sei que le a mim exatamente como falo com vc!

    Mas infelizmente a imagem nao quer abrir- volto mais tarde para tentar ler ok?

    Um beijo enorme nesse lindo coração!

    Um ótimo fds!

    Te espero no Alma!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  11. Adoro Clarice! Esta senhora era uma visionária.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida amiga Ane.

    Essa frase é demais!!
    Obrigada por compartilhar.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo fim de semana, cheio de paz e amor.

    ResponderExcluir
  13. oi Ani...

    adoro tanto essa frase dela que coloquei no meu blog...

    linda escolha...
    um delicioso final de sábado
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida pela visita.
    Seguindo voce.
    Clarice Lispector sempre uma diva!!!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  16. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ani,

    Adoro e me reconheço em muitas coisas que
    a Clarice escreveu.
    Esta , com certeza , é uma delas .


    Bjo Grande !

    ResponderExcluir
  18. Oiiii! Tudo bem?
    amei passar aqui e me encantar com a postagem, viu? É sempre aconchegante vir aqui.
    Bjos no coração e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amooo muito lindo,é verdade o tempo nos amadureci, é muito bom penso que com sabedoria nos tornamos melhor,muito linda a mensagem,amiga dicupa eu ?só vim pegar o selo agora estou um pouco sem tempo mudanças mas ja estou colocando nos Sonhos De Deus,um lindo domingo pr vc sabe que ti amooo né bjks!

    ResponderExcluir
  20. COm certeza, ninguém nunca é a mesma sempre...
    Temos nossos momentos de loucura, de desatino, de amor, de introspecção...
    Somos muitas numa só...

    Lindo seu cantinho. Adorei!
    Vim pra ficar!!

    Obrigada pela visita e passe lá sempre... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...