Minhas Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem você...

13 comentários:

  1. Deixo pra ti outro de Vinícius:
    ¨De tudo, ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.¨´


    É muito bom acordar e ler um poema de Vinìcius.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. eu sem você,sou praticamente nada...
    e parece que é quase assim que nos sentimos né? metade de nós vagando por aí..
    Lindo aqui Querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Ani!!

    Ah!...lindo poema!! nem posso imaginar-me sem o meu amor...sentiria-me exatamente assim...
    um barco sem mar...um campo sem flor...
    **Obrigada pelo carinho!!Sempre falo e faço o que sinto!
    beijos pra ti querida!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristal
    Acho que Vinicius, era o cara mais apaixonado do mundo. Gostei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Como aliás tudo o que vem de Vinicius.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. A gente sem o outro é apenas metade... E metade por si só não satisfaz.
    Beijos e uma maravilhosa segundona.

    ResponderExcluir
  7. Não há como tecer comentários diante do espetáculo que é Vinícius de Moraes!.. Fantástico!

    Beijocas em seu coração Ani e uma linda semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Amiga Ani, muito obrigada pelo selinho! Já peguei o meu! Lindo post, este de hoje...Sem o ser amado somos só solidão!

    beijo grande e uma semana iluminada para você!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Pra sempre Vinícius. Boa semana querida. Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ani, como Vinicius sabe... grande poeta.
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  11. Que blog charmoso
    Parece um campo

    Com Vinicius de Moraes, ficou perfeito!

    beijão
    boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani, fico muito feliz pelo selinho, só que eu nao sei transferí-lo, sempre dá erro na gadget.

    ResponderExcluir
  13. oi Cristal, lindo seu blog. Parabéns pela comemoração com os 100 amigos, agora mais um pouco somando comigo. se quiser conhecer meu blog e seguir-me também será um prazer.

    Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...