Minhas Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se não interessa...

7 comentários:

  1. senão, depois, vai doer demais...
    bj
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Curti o blog!!

    estou seguindo, retribui?

    beijos
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não costumo comentar aqui, mas esse comentário da Andressa me deixou intrigada e pensando que na frase do Mário Quintana deveria ter um completo mais ou menos assim:

    "Nunca diga te amo se não te interessa, mas se te interessar diga sempre".

    Beijos Andressa

    ResponderExcluir
  4. Quando alguém age assim, está desrespeitando e brincando com os sentimento dos outros.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Dizer te amo sem sentir é a coisa mais vulgar que existe em um ser humano,entretanto hoje em dia está mais comum,eu te amo está como se fosse Bom Dia,triste realidade!
    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  6. Dizer eu te amo é sublime e para pessoas raras!

    Beijos...com carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...