Minhas Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ponto de Vista...

12 comentários:

  1. Ani ,


    Tão verdadeiro isso ...



    Bjo e um Dia cheio de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Se puder dar uma passadinha no meu acho que vc vai gostar...

    outra forma legal de ver meu blog é assim:

    http://www.desenhadinho.com/view/flipcard

    ResponderExcluir
  3. Á maneira de Saint Exupéry...as derrotas que nos despertam, por muito dolorosas que sejam, acabam por fazer algum sentido.
    bj
    OA.S

    ResponderExcluir
  4. Quanta verdade isso amada!
    As derrotas sempre nos trazem aprendizados bons,seja na dor ou na dor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário lá no cores e nomes. Também estou seguindo este blog.
    Parabéns!
    Volto com mais calma...

    ResponderExcluir
  6. Sim, é falado sempre que tudo depende do ponto de vista. Esse é um deles. Uma boa reflexão!!

    Até mais...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Querida...

    tem selinho no meu blog pra vc!!

    Beijoos
    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/04/200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Ani!.. É sempre tão encantadores os seus posts!.. É muito gostoso vir aqui lhe visitar!

    Uma super beijoca em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristal
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Fiquei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. e tudo vai depender de quem as vive.. do olhar de cada um!
    muito bom!
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ani, vim retribuir o teu momento e agradecer-lhe.
    Amei teu blog, lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...