Minhas Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pode ser Impossível...

12 comentários:

  1. e mesmo assim há pessoas que nunca se contentam em encontrar o que podem,e querer sempre encontrar o que nunca está a seu alcance né?
    gosto das citações de Jabor! ;)
    Bom find pra ti,Querida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Foi pra mim este post.
    Às vezes é preciso se contentar com aquilo que está ao nosso alcance.
    Entretanto, sou dessas que luta até o fim pelo que quer, mesmo que pareça impossível.


    Adorei imensamente teu blog!
    Estou a seguir.
    Obrigada pela carinhosa visita!

    Beeijo meu*

    ResponderExcluir
  3. Dura realidade essa de nao poder encontrar o que se procura, snif...

    ResponderExcluir
  4. É, por acaso isso é uma grande verdade que todos nós deviamos levar em conta...
    adorei,querida!
    bom final de semanaaa!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Interessante...
    Tenha um excelente fim de semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,Ani!!

    É um pensamento interessante!Jabor consegue ser incisivo!!E muito verdadeiro!!

    **Amei o selo!!!Um lindo carinho!!!
    OBRIGADA!!
    Estou levando para a sala do blog!!
    Ganhei presentes!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Sábias palavras de Jabor...

    Como vc está, minha querida?
    Um beijo enorme!
    Déia

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida lindoo,Que todos os dias quando você acordar...
    receba dos Céus a bênção de ter
    sempre por perto as pessoas que te amam...
    Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Até para sonhar é preciso ter "juízo", caso contrário nunca estaremos satisfeitos com as vitórias já conquistadas.

    ResponderExcluir
  10. Simples, direito e verdadeiro. Perder tempo com algo que não vai se concretizar não é legal. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. isso aí, simplifique, viva.

    Bom fim de semana, Ani querida

    ResponderExcluir
  12. Vou sonhar com mais juizo
    de hoje em diante,eu vou
    modificar os meus conceitos
    de como sonhar,se puder né..
    lindo texto....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...