Minhas Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Opcional...

10 comentários:

  1. Acho muito sábia está frase.

    Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não faz nada para amenizar a dor, preferem ficar sentindo pena de si mesma.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!

    Quero começar pedindo desculpas por minha ausencia!... Eu estava viajando mas ja estou de volta!

    Deixo um beijo enorme e o meu desejo para um ótimo dia!!

    Te espero no Alma.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tão verdade essa frase...
    Podemos escolher como enfrentar o dia que amanhece,embora a dor esteja dentro de nós,não precisamos expressá-las a todo canto,nem fazer nada para mudar isso,o tempo corre,a vida voa e só temos uma chance para viver!
    Amada,tem selinho pra ti lá no blog,qndo puder passa lá?
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/selo-do-evidentes-pensamentos-para.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Cristal

    sempre admirei Quintana pela verdade escrita de maneira tão simples...

    adorei amiga,
    e a escolha só depende de nós...

    vamos então sorrir...
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, CAIU?? "Sacode a poeira e dá a volta por cima."
    É quase a mesma coisa que dizer, escorregar e cair às vezes é inevitável, mas ficar estendido no chão chorando é opcional. Melhor levantar,sacodir a poeira e seguir em frente.
    Beijos querida e uma tarde de quarta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. E mesmo assim, muitas vezes, optamos por sofrer...
    Abraços e uma ótima semana para si, amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente Ani!.. Nem sempre podemos evitar ficarmos com o coração partido, mas podemos determinar a duração desse sofrimento.. isso certamente encontra-se em nossas mãos!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. É dificil não sofrer, não sei se será uma opção...
    beijinhos Ani

    ResponderExcluir
  10. O Ani, linda!

    Este é o meu lema, dor comigo tem prazo de validade, sacudo ela quando crumpre o tempo curto de elaboração de perdas ou decepções.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...