Minhas Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

100 Novos Amigos...

Olá queridos "Amigos"


Hoje ao entrar no aqui no meu pequeno espaço, fiquei super, mega, ultra feliz,  o blog chegou ao seus 100 Seguidores 

Vocês não tem noção do tamanho da minha alegria em saber que tem pessoas que de uma forma ou de outra estão participando da minha vida. E estão contribuindo para os meus dias ficarem mais felizes. Blogs e pessoas maravilhosas que com suas poesias, mensagens de carinho e respeito me trazem só sentimentos que eu não consigo nem explicar...

Mas acho que pra alguns sentimentos as explicações não são necessárias.

E pra comemorar fiz um selinho especial, como é o primeiro eu ainda não sei bem como isso funciona, mas estou sempre tentando, e espero daqui um tempo estar crack...

Gostaria de oferecer pra todas as pessoas que compartilham minhas letras e meus sentimentos... e a todos que por aqui passarem...

Milhões de Beijos e muito obrigada!!!

Ani

21 comentários:

  1. Parabéns querida!!.. muito bom partilhar contigo tua alegris..
    vou evar o selinho sim com cainho..
    beijos perfumados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ani!!.. Isso só demonstra o quanto o seu cantinho é acolhedor!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, linda!
    Vou levar o selo com muito carinho.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Parabééns Minha Liiinda!
    Pode ter certeza que muuitos e muitos virão,pois você merece,e aqui é tudo maravilhoso :)
    Beijos
    Já estou levando o selinho,obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Ani é partilhar esta alegria consigo.
    Vou levar o selinho com muito carinho.
    beijos
    oa.s

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda...
    Esse seu cantinho, tem sido o meu refúgio de leitura e alegria ultimamente...
    Me sinto muito feliz por vc e orgulhosa por estar entre os seus 100 seguidores...

    Beijos mil...

    P.S.: vou pesquisar como colocar esse selo no http://desabafo-poetico.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii..tudo bem?
    É tão bom quando venho aqui, sempre encontro textos que me fazem refletir, pensar e até suspirar..rs
    excelente post...amei!

    tenha um bom fim de semana, abraços carinhos.
    Bjos no coração.

    Parabensssss.... que venham mais e mais...a este cantinho aconchegante...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Vou levar o selo e guardar junto com os outros.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga Cristal.

    Parabéns!! Que esse número se multiplique mais e mais.
    O selo é lindo. Fico-lhe grata. Não sei lidar com muita coisa da net. Por isso não levo selos, etc.

    Que bom que você está feliz.
    Menina, a gente não se sente só em nenhum momento... Isso é muito bom.

    Beijos no coração. A sua amizade é muito importante pra mim.

    Tenha um lindo fim de semana, cheio de paz e amor.

    ResponderExcluir
  10. Desculpem-me a ausencia.
    Estou de volta e com saudades de todos.

    Gosto dos afagos sinceros na alma.
    Nada extravagante eu gosto...
    Tenho fascinação pela simplicidade
    e por gestos pequenos de ternura...
    Gosto de acaricia-los com o coração!

    (Cida Luz)

    Amor & Paz no deu Domingo! M@ria

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,Ani!!

    Parabéns!! Sei bem como é está alegria!!
    Principalmente pois vamos conhecendo pessoa, que são maravilhosas e se tornam amigas de coração!!
    Parabéns!!E que venham mais...
    **Vou levar o selo.Esta semana você é meu destaque da semana.Tem selo de destaque bem no final da minha página!
    Beijos querida!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Passando para desejar uma linda semana!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, não sei porque isso acontece, mas já sou sim sua seguidora. Parabéns pelos 100 amigos, que essa quantidade só cresça e que você tenha muitos outros apreciadores. Tenho uma ótima semana. Bjão

    ResponderExcluir
  14. Obaaaa! Que bom que faço parte desses 100 primeiros de muito que apreciam esse lugar!!!

    Parabéns, e obrigada pelo mimo!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha querida! E muito obrigada!
    Já está lá na minha página de Mimos de Blogs Amigos.

    E seu link já está na minha páginca também!
    Obrigada pelo costumeiro carnho, viu? bjs! Déia

    ResponderExcluir
  16. Cristal,

    Parabéns, parabéns!

    Você merece, porque além do seu blog ser lindooo, por trás dele tem uma alma humana.
    Doce, carinhosa, que recebe todos aqui de braços abertos. Isso faz toda uma diferença.

    Te acho uma querida!!!!
    Obrigada pelo seu carinho sempre comigo, creia que tenho também muito por ti!

    Beijoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Cristal ^^ to pegando o meu selinho obrigada!!! =)

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha linda,quero ti falar assim pr mim é um luxo esta na lista de teus amigos viu olha sei que vc veio pr ficar vc não é um seguidor e sim amiga pois só os que nos faz falta realmenti é especial quando não ti vejo nos Sonhos De DEUS sinto falta não somenti dos comentarios pois sua opinião é importanti sim pr mim ,mas vc é +D+ ti gostoooo asssimoooo de coração uma linda semana bjks !

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha florzinha de amiga. Tenho muito orgulho em fazer parte desse seu mundo tão especial. Que venha mais 100 e mais 100 e mais 100 e que façamos desse cantinho um lugar de grande troca de energias e aprendizados.
    Beijoss minha flor e tô levando meu selinhoooo...uhuuuuuuu!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...