Minhas Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Tempo Voa...

10 comentários:

  1. É por isso que temos que vivê-lo intensamente...
    Um bom dia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindo blog!
    Adorei!

    Quanto ao post, amo essa frase! Deveríamos sempre nos permitir mais, aproveitar mais, enfim, VIVER MAIS!!!

    Bjs querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Olá Ani,

    Sabe como vim parar aqui? Foi atravez da Camilinha do blog Desvaneios. Ela indicou este selo pra mim e fiquei curioso em saber quem mandou o selo. Agora estarei te seguindo.

    BJss

    Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu vim curiar quem é a mandou os selinho Monaliza do blog desabando em pensamentos, ela me repassou o selinho...
    Lindo aqui, adorei tudo, to seguindo *---*
    Bjos flor e parabéns pelo blog ;)

    http://coisasdevivianeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa música do Lulu Santos é fantástica!!

    Beijocas em seu coração Ani!!

    ResponderExcluir
  6. O tempo, vilão das nossas vidas. Sempre tolhendo nossos sonhos, sempre nos apressando. E se não o acompanharmos, ficamos no porto a ver navios. O jeito é nos permitirmos mais, ousar mais e burlar esse malvado e apressado tempo.
    amei seu blog e sigo-te.

    ResponderExcluir
  7. Permita-se a todo o amor que tem direito.
    Um bj

    OA.S

    ResponderExcluir
  8. Ótimas palavras para se ler hoje! BEijos flor e muito, muito obrigada pelas suas visitas ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. Oiiee...
    Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
    pra você...vai lá e pegue os que puder:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!!

    Excelente escolha, afinal o cara é o último romântico.. rs

    Desejo a vc um ótimo fds!

    Um beijo no coração te espero no Alma!

    Vinicius

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...