Minhas Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Não se afaste...

8 comentários:

  1. Olá Ani!
    Vim conhecer o teu cantinho e me encantei com tantos momentos marcantes que aqui presenciei!

    Parabéns, palavras sábias!

    Com carinho vou te seguindo!

    Suzy

    ResponderExcluir
  2. Realmente, sem sonhos a vida não faz sentido. Palavras sábias.

    Beijos

    Runa

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar um oi e um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Sempre adorei esse pensamento.. talvez porque eu seja uma eterna sonhadora rsrsrs..

    Beijocas no coração Ani e uma linda noite para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Oi linda Ani !! Que pensamento lindo!!
    Amei !!!
    Aproveitando para desejar uma semana leve e colorida pra você !!

    Bjinhos no coração,
    SIL

    ResponderExcluir
  6. É tão bom fechar os olhos e sonhar....
    beijos querida Ani, e não se esqueça de sonhar :)

    OA.S

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ani

    Esse pensamento do Chaplin é de uma sensibilidade ímpar. Ficou lindo!
    Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  8. Que linda postagem!!!!

    A frase é verdadeira demais!

    bjo e meu carinho!


    Zil

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...