Minhas Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não é tristeza, é saudade...

15 comentários:

  1. Belíssima homenagem, seu coração se despiu em versos, uma mulher sensível se mostrou.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindo querida,Que sua semana seja proveitosa... Fale com quem você ama...

    Mande abraços e beijos aos amigos inclui eu é claro rsrsrsrsrs... Faça alguém feliz!!!

    Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!!
    ti gostooo muitoooo bhks bo teu coração semana iluminadaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    A dor vai passando com os anos...a lembrança e a saudade, essa fica sempre dentro de nós, enquanto vivermos.
    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. É querida,
    Pai e mãe se vão e a gente nunca esquece, pois somos segmentos deles, pedacinhos daquele que foi sem a gente querer.
    Linda homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Como te entendo bem . O meu partiu há 23 anos e ainda hoje dói. É uma ferida que custa a sarar. Ameniza a dor,mas aumenta a saudade.
    beijinho querida

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem Ani.. a saudade sempre será eterna das pessoas que amamos tanto!

    Um beijo em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem para o seu pai. De alguma forma ele leu essa homenagem, acredite. Beijinhos e fica em paz.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cristal
    Essa saudade eu também sinto, mas temos que nos acostumarmos com a ausência. Existem coisas que não têm retorno.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Querida, que vocÊ tenha uma ótima semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Perdão! Mas esta saudade é pra toda a vida.
    E doi...dói... dói...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Cristal,

    Sei bem o que é saudade.
    Minha vó se foi há 16 anos e ainda choro por ela.
    Mas olha: Seu pai tá com DEUS, num lugar tão lindo, e velando por você.

    Eu sei que dói...o amor não morre nunca!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Ani!

    Nada fácil...mas a saudade as vezes aparece e resolve ficar um tempo...as pessoas que amamos não morem nunca, pois a conservamos bem vivas no nosso coração!!Meu avô se foi a 18 anos mas lembro dele sempre, em todas as situações, assim ele ainda está comigo!Pois onde ele estiver meu amor chega até ele!
    Beijos querida!
    Bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!!!!
    Amei seu blog, estou te seguindo!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!

    Faço de suas palavras as minhas... mas pela minha mãe...

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDA MENSAGEM,COMO DIZIA O POETA: "SENTIR SAUDADE ATÉ QUE É BOM, É MELHOR QUE CAMINHAR SOZINHO."

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...