Minhas Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nada pior...

10 comentários:

  1. De fato Ani.. a palavra depois de lançada não tem como voltar atrás.. por isso temos que nos policiar mais para não nos arrependermos depois.

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Com as palavras, todo cuidado é pouco. Da mesma forma que elas declaram amor, elas podem ferir para sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristal! Aqui tudo é muito rico e brilhante igual ao seu nome. Obrigada pela visita em meu espaço e pelo carinho. Me aguarde sempre aqui.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto....

    A palavra dita nunca mais volta....

    Meu carinho!


    Zil

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida amiga Cristal.

    As palavras que magoam, nunca serão esquecidas.
    Entre ter mágoas ou magoar alguém, eu prefiro a primeira opção.

    Um grande abraço.
    Tenha uma linda noite de paz e amor.

    ResponderExcluir
  6. Se pudéssemos voltar atras e falar novamente não teria sentido, pois a cada palavra e a cada momento mesmo se forem triste temos que passar por eles, por que nada é por acaso e nada em vão!
    Ta mto lindoo viu minha POETA! amo te s2s2

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ani!!

    O bom é pensarmos bem antes de dizer qualquer coisa!! Por que depois...
    Beijos pra ti!!
    Lindo dia!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!

    Passei para lhe dar um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Realmente não tem nada pior do que ser ferido, mas o problema é que algumas pessoas são engradas e egoístas, guarda as magoas com muita facilidade, eu reconheço que às vezes falo coisas pra ferir mesmo, mas também falo coisas bonitas e declaro meus sentimentos pela pessoa, sentimentos de amizade e amor, mas infelizmente, nunca fui retribuído, mas magoas, "ela guarda"....Muitas pessoas não sabem como é triste mendigar um sorriso da pessoa que amamos....Isso é cruel e causa revolta.


    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...