Minhas Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Mundo em minhas mãos...

9 comentários:

  1. Verdade,concordo com Paulo Coelho,porque sem sonhos o que seríamos de nós?
    Beijos,e bom find pra ti,Querida!

    ResponderExcluir
  2. Magnifico este pensamento de Paulo Coelho, o sonho é bom mas torna-lo realidade é o nosso desejo.
    bj
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida ...Lindoo mensagem abençoada vc é iluminada viu...
    Que todos os dias quando você acordar...
    receba dos Céus a bênção de ter
    sempre por perto as pessoas que te amam...
    Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. arriscar faz parte de viver.. e é muito bom!
    beijos Ani e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Estar aqui também está sendo um momento especial, já te sigo, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    O futuro é das crianças...o mundo está nas mãos deles, adorei a imagem, está a completar muito bem.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Grande Paulo Coelho!
    Com coragem todos os sonhos tornam-se reais.

    Beeijo meu*
    Deixo aqui um sorriso
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ah os sonhos, são as preciosidades de uma realidade.
    Beijinho querida.

    Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...