Minhas Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Migalhas...

6 comentários:

  1. O amor não é algo que possa medir e dizer que quantidade dar ou receber. O amor é a incerteza da qualidade. Você entrega o seu e simplesmente torce para que seja correspondido. Um amor comprado e mesquinho não é digno de ser comparado com amor.

    Linda passagem Cristal. Obg pelo selinho, assim que der eu posto. BJS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Cristal.

    Muito obrigada pelo carinho do selo, mas eu dependo do meu filho para transferi-lo pra mim.
    Eu tenho que aprender a usar recursos da net. Só sei o básico mesmo. Mas mesmo assim, fico-lhe muito grata.

    ECONOMIZAR AMOR É AVAREZA...

    Então, beijos , beijos, com muito afeto.

    Tenha um lindo dia, cheio de amor e paz.

    ResponderExcluir
  3. é terrivel viver contando moedinhas de afeto.
    Concordo plenamente,temos que viver intensamente dando para as melhores pessoas o seu melhor sem esperar maiores resultados em cima disso,o resto é consequência.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Ani!!

    É terrível economizar amor!!!
    Até porque, quanto mais distribuímos mais temos para dar!!
    Beijos pra ti!!
    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Cristal querida,
    é isso mesmo..
    quem tem amor no coração distribui e sequer percebe.. a felicidade é isso.
    tenho algo escrito no blog a respeito..acho que de Vito Hugo.
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii
    coisa mais linda de se ler!

    vou levar...

    beijinho.
    Isa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...