Minhas Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meus Sonhos...

8 comentários:

  1. Ser sonhadora é bom...
    É a certeza de que estamos vivos,gosto de ter a certeza de que se sonhamos,temos vida,quem desiste de sonhar,tão pouco desistiu da vida!
    Lindo dia para você Querida.
    Beijos meu!

    ResponderExcluir
  2. Alguns momentos bons se tornam sonho, mesmo antes de o sonharmos.
    Abç e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  3. oi Ani...

    bons momentos são sonhos realizados,
    por isso sempre digo
    que eu nunca deixo de sonhar...
    nunca mesmo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. os sonhos nos levam adiante..
    alguns mais ..
    beijos querida Ani.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb!!

    Boa quarta-feira e que este fim de semana seja "doce", Feliz Páscoa!

    Beijos sabor chocolate pra entrar no clima.

    ResponderExcluir
  6. Que pensamento lindo Ani!..
    Beijoquinhas super em seu coração!

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Ah que pensamento ótimo!
    Sonhar apenas não basta, há que se ir atrás dos sonhos...
    Bjs querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  8. Entre os sonhos e a realidade existe o desejo da concretização. Muito bom quando se efectiva.
    beijos
    oa.s

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...