Minhas Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Loucura...

12 comentários:

  1. Momentos lindos os daqui... parabéns... muito bonito o blog...


    .

    feliz páscoa pra ti... muito amor e renovação...

    "que seja doce" os dias vindouros...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Retribuindo sua visita, meu carinho!

    Linda semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como não amar se não poder, pelo menos um pouquinho, enlouquecer, não é?

    Seu cantinho cada dia, tá mais lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Ani!!

    É um pensamento que rende muitas reflexões!!
    Gosto de Nietzsche, sempre com considerações profundas!
    Beijos!!
    Boa segunda!

    ResponderExcluir
  5. Éhhh... Razão e loucura é uma gangorra.. hehe

    Lindaaaaaaaa Aniii...!!!

    Obrigada pelo carinho sempre... és muito querida..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ani, queridaaaaa!!

    me ausentei uns dias pro feriado, mas é sempre bom voltar e visitar cantinhos como o seu...
    dá mais leveza ao recomeço dos dias de luta...rsrs

    Adoro as citações de Nietzsche! ótimo post pra começar a semana!

    beijo grande, Ani!!

    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. e não é?
    que seríamos de nós sem um pouquinho de loucura,para sentir como é os dois lados 'loucura' 'razão' e gosto de optar quase sempre pela loucura,nunca sei se terei a mesma oportunidade,então a razão fica vezes por segundo plano!rsrs
    Boa semana,Querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu diria que entre a loucura e a razão, o amor está sempre presente.
    Boa semana pra você Ani.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani

    Temos que nos permitir

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Ah, Ani, Nietzsche é espetacular!
    Bjs minha querida e boa semana!
    Déia

    ResponderExcluir
  11. Ôh! Se há... rs.

    Grande beijo Ani e boa Semana pra você!!

    ResponderExcluir
  12. Ah os loucos amores, paixões desenfreadas. Gostei muito deste teu espaço, criativo, belíssimas reflexões. Estarei sempre por aqui. Abração minha cara.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...