Minhas Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lição...

8 comentários:

  1. Com certeza Ani!.. É uma lição que acreditoque nunca aprenderemos.

    Beijocas em seu coração e um lindo fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Difícil com certeza.

    Cristal, bom final de semana e um beijooO*

    ResponderExcluir
  3. Ah,minha querida! É difícil mas não é impossível... Basta que queiramos esquecer a pessoa...
    às vezes nos apegamos tanto ao sofrimento que fica difícl abrirmos maão dele...
    um beijo enorme minha querida e se precisar de mim sabe onde me encontrar...
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. É muito dificil mesmo, eu sei bem disso, mas... apesar de não ser fácil agir ao pé da letra igual a musica do RC,"de hoje em diante só vou gostar de quem gosta de mim." Em todos os casos tem sempre alguem que ama mais que o outro.

    Boa noite Ani e ótimo final de semana,

    Beijos,

    Sô...

    ResponderExcluir
  5. isso que dá medo =/ RS
    seu blog continua lindoo crystal

    beeijoss

    ResponderExcluir
  6. Você faz
    a sua
    parte
    nessa
    distância
    e eu faço
    a minha.
    Feito
    laços
    bem apertados
    pra não
    desmanchar
    tá bom
    eu prometo.
    E você?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...