Minhas Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Liberto-te...

11 comentários:

  1. É engraçado, quando amamos nos sentimos tao dentro de quem amamos- que sem querer sufocamos.

    Avreditamos com tanta força que um abraço nos torna um- que sufocamos.

    Tornamos os espaços pequenos e apertados por querer estar mais perto- e sufocamos.

    Pois eu- quero morrer asfixiado!... rs

    Muito bom!!

    Um beijo enorme!

    Espero por vc bno Alma, perdoa minha demora em aparecer!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.
    Amiga, criei um blog especialmente para nós, mulheres. O blog Vida de Mulher, onde vamos falar das coisas boas de ser mulher, e também das dificuldades.
    Me segue.
    Beijinho.

    http://vidademulher2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi linda,
    bom dia...

    o amor é mesmo difícil de entender,
    por isso sempre digo,
    não explica,
    só sente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. o sentimento deve ser mútuo senão doi demais...
    beijinhos querida
    oa.s

    ResponderExcluir
  5. um dia lancei o meu boomerangue pelo mundo, e ele voltou!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentário, foi um prazer recebê-la no meu modesto espaço. Importa, no entanto, rectificar: não sou uma "querida", sou um "querido"...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Amar também é deixar partir...
    embora doa.
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Pois é... O amor deve ser fonte de prazer para ambos os lados... Não adianta querer alguém infeliz ao nosso lado

    Bjs minha querida, Déia.

    ResponderExcluir
  9. É realmente péssimo quando não somos a pessoa amada da pessoa amada. Melhor deixá-lo partir e tentar partir também.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita... vim retribuir, gostei e ficarei!

    Seguindo...

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...