Minhas Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Impossível...

13 comentários:

  1. Concordo contigo.
    Amar é... Simplesmente T U D O!!!

    Beijo Cristal
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. e só quem ama tem alma capaz de colher flores...
    guardar segredos,e repartir amores.

    O amor nos move, o amor nos salva!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Querida, do meu ponto de vista é difícil viver sem os dois. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. amor.. sempre!
    beijos linda Ani..

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, querida. Tô seguindo-o...

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!
    Mas viver tanto esse amor, tem me matado ultimamente.

    Eu me pergunto quantas vezes um coração pode
    sangrar tanto, e continuar batendo?
    Tenha uma linda semana minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani

    fiquei feliz demais com o MEME e sua indicação do meu blog, muito obrigada!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani...

    adorei a frase...e concordo demais...

    obrigada pelo MEME...e a indicação do meu blog...

    bjo e carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristal
    Obrigado pelo carinho do MEME, publicarei oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Sabe, acho que é impossível viver sem amor!!!

    Lindo post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,Cristal!!

    Ah!Sim!!Com toda a certeza!!
    Pois o amor é universal...não existe só o amor romântico...
    Tem tantos tipos...de mãe, de filha, de amiga, de vó, de neta...
    Impossível viver ser amar e ser amada!
    beijos pra ti querida!!
    Lindo dia cheio de amor!!

    ResponderExcluir
  12. a grandeza do coração cabe mais amor que ódio. E ódio só existe um tipo( e nem vale a pena ter mais) e amor tem vários!
    Beijos e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...