Minhas Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa...

32 comentários:

  1. Que Lindo Ani!
    Doces e tocantes palavras!
    mas acho que não só nesse momento é para nos lembrarmos,mas sempre!:)
    Feliz Páscoa
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ani,
    Que lindo! O post mais gracioso e delicado sobre o tema "Páscoa" que vi nesse mundão de Deus. Adorei você ter gostado do selinho do "Além das Nuvens". Obrigada por sua presença sempre constante e gentil!!!
    Minha flor, uma Feliz Páscoa, repleta de amor, união, paz, reflexões e muitos chocolates.
    Beijos com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim
    Vamos fazer sim a verdadeira Páscoa.
    Vamos deixar a esperança renascer
    O amor se fazer presente.

    Feliz Páscoa!
    Grato pela visita e agora te seguindo...

    Samuel

    ResponderExcluir
  4. Páscoa significa passagem.Então desejo que todos os dias de sua vida sejam uma Páscoa, uma passagem.
    Que todo dia você passe da tristeza a alegria, da mágoa ao perdão, do desânimo a coragem, da descrença a fé, do desamor ao amor.
    Desejo também que você passe dos desejos materiais aos desejos imateriais, dos pensamentos pequenos aos pensamentos edificantes.
    Desejo, enfim, que todos consigam fazer a passagem diária de transformação interior.
    FELIZ PÁSCOA!!

    ResponderExcluir
  5. Ani, venho te desejar feliz Páscoa querida.
    E que este diz de sábado de aleluia seja de reflexões para nós.

    Beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz, cheia de amor e paz, junto de todos que amas.
    Obrigada pela visita e pelo carinho das palavras.
    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Uma Páscoa abençoada e cheia de Amor, o mesmo amor que Jeusu nos deixou de exemplo, cheio de perdão e renascido

    Bjinn

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga poeta! Tuas palavras me trouxeram grande emoção. Parabéns!

    Tenha uma Páscoa Abençoada!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani,
    Vou citar o título do seu blog: "A vida é feita de momentos...". Esse é um muito especial.
    Feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vim te desejar Feliz Páscoa...cheia de Vida, Amor e Paz!
    Beijos...com carinho...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela sua visita, estou seguindo o seu lindo Blog.
    Páscoa é VIDA,
    Páscoa é PAZ,
    Páscoa é AMOR.
    Celebre a VIDA, com muita PAZ e AMOR
    E Cristo no coração.
    Feliz Páscoa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi tem presente pra vc
    http://aldreylaufer.blogspot.com/2011/04/mais-um-selo.html
    bj

    ResponderExcluir
  13. olá querida, como vc tá?
    desculpa a demora em responder os recadinhos e desculpa a falta de posts no blog, mas está me faltando tempo! =/

    espero que esteja beeem, vim desejar uma feliz páscoa!
    muitos chocolates...

    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Anni!

    Que lindo post! Gostei muito de seu blog...

    Páscoa é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para nos aproximarmos de Cristo Salvador...

    Um abraço carinhoso e que tenhas um domingo de muita paz!

    Deus seja contigo

    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. embora a faculdade tenha me roubado todo o tempo, eu estou bem sim... graças a Deus!
    Desejo em dobro, querida!

    Tudo de bom ;*

    ResponderExcluir
  16. Amiga obrigado pelo carinho.
    Te desejo uma Feliz Páscoa a você e toda sua família.
    Já sou seu seguidor deste lindo blog.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  17. Que beleza este post para desejar uma feliz Páscoa aos amigos.
    Um feliz Páscoa também para ti e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Feliz Páscoa minha flor de amiga. Que tudo recomece em sua vida...E que continue essa amiga tão querida e doce. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha querida...
    Quero ser a tua amiga
    Nem demais e nem de menos
    Nem tão longe,
    nem tão perto.
    Na medida mais precisa que eu puder
    Mas amar-te, sem medida
    E ficar na tua vida...
    Sinto o ser iluminado que vc é
    vc sabia?Que tuas mensagens ilumina meu dia...
    vc ja é pr mim alguem muito especial e querida, este amor é de Deus amiga ti amoooo bjks no teu coração feliz pascoa

    ResponderExcluir
  20. Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

    Que você tenha um reencontro consigo mesmo

    e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

    renovação e libertação.

    "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

    - disse Jesus.

    E Ele assim fez.

    ResponderExcluir
  21. Uma Pascoa bem Feliz pra vc querida.

    beijo
    e um excelente domingo.

    :)

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, tocou meu coração estas lindas palavras!Obrigada pelo carinho,querida!
    Boa Páscoa! Muitas felicidades, que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  23. uma bela mensagem neste dia de união!

    ResponderExcluir
  24. Cristal, lindíssimo seu blog e de excelente bom gosto e qualidade!

    grata pela visita! bjs e ótima semana!

    Deus sempre a abençoe!

    ResponderExcluir
  25. Oiiii anjo...
    E como me encanta passar aqui e ter tanto pra aprender com vc, tanta coisa pra se ler e absorver...
    Depois deste santo fim de semana, lhe desejo uma semana divina e cheia de conquistas...

    Bjos no coração e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  26. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. E VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais seu post e su msg....

    que possamos tomar esse momento e usá-lo em todos os dias da nossa vida....

    DEUS ABENÇOE SUA PÁSCOA...JUNTO AOS SEUS!

    meu carinho...sempre!

    Zil

    ResponderExcluir
  28. Tenho que entrar no lugar comum : que lindo!!!!
    O domingo chega ao fim, mas não a renovação,
    que sempre está presente em seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Cristal,
    Lindíssimo seu blog ... Fiquei maravilhada com ... A Vida é Feita de Momentos... Fico e sigo ! Admiro muito sua escrita e você !
    Grata por sua visita e comentário no meu cantinho. Seja, bem vinda, Amiga !
    Beijinho

    ResponderExcluir
  30. Ani retribuindo a sua ilustre visita aproveito para desejar lhe uma Feliz e abençoada Pascoa e uma otima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...