Minhas Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falta...

9 comentários:

  1. Bom dia,Ani!!

    Que lindo!! E que ao lembrar de nós possa surgir um sorriso nos lábios e calor no coração...
    Beijos pra ti querida!!
    tenha um lindo dia!!
    **Por aqui está uma chuvarada!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah! É exatamente assim que lembro do meu vô!
    Que coloriu minha infância e permitiu que tivéssemos boas lembranças...

    ResponderExcluir
  3. verdade...se sentirmos nossa falta,saberemos que fomos,somos importante ;)
    Cada mensagem mais linda que a outra quando venho até aqui,me encanto Flor!
    Ani,tem vários selinhos lá no blog,se quiser passa lá pegar
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/
    Beijos e um bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
  4. bom dia,
    minha querida amiga nova...

    são esses doces sentimentos
    que devem tomar conta do nosso coração...
    a vinda aqui me fez a manhã bem leve e gostosa...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse pensamento...
    Beijos...com carinho... minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Quando minha falta for sentida...
    Terei ido embora...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...