Minhas Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esquecimento.....

10 comentários:

  1. Olá querida!
    Mas, ao mesmo tempo em que o esquecimento é um lento veneno, também é, de certa forma, o único antídoto...
    Bjs mil!
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga Ani,

    Você merece todos selinhos, pois seu blog é doce, e nos faz acreditar que a vida é feita de momentos e vale a pena ser vivida...
    Obrigada por indicar o meu bloguinho... Fiquei tão feliz !!
    E a propósito, também escolheria na parte dos três livros, o "A cabana", adorei.

    E não repara não, mas só não sei como funciona esse negócio de selinhos ... Gostaria de indicar alguns bloguinhos que adoro, como posso fazer? rsrs...

    É sempre um prazer te receber em meu blog, e outro prazer passear e me inspirar pelo seu!!
    Bjinhos em seu coração,
    SIL

    ResponderExcluir
  3. Ani, amiga querida


    Parabéns pelos 100 seguidores e amigos ...
    Mais que merecidos , tudo aqui é lindo e feito
    com carinho.
    :)
    O selinho ficou lindo !
    Obrigada pelo carinho e lembrança.


    Bjo Grande e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  4. esse lento veneno.. doi fundo na alma..lindo ! amei..beijo..beijo

    ResponderExcluir
  5. oi Ani,

    bom dia,
    estava caminhando por aqui,
    quando resolvi entrar,
    desculpe a invasão,mas gostei tanto que me acomodei...

    para reparar meu atrevimento te convido para tomar um cházinho comigo...
    é só entrar que a porta está aberta ,estou te esperando
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristal
    Obrigado pelo carinho do selo, publicarei oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso é lindo!!!

    adorei Cris; Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi!que!onde!
    o que é isso?
    Esquecimento.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...