Minhas Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desejos...

11 comentários:

  1. Oiieeee... Obrigada por me seguir tb!!! Tem selinho p vc no meu blog =) Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. e não é?
    porque tem coisa melhor?rss
    Beijos,Querida!
    Um lindo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. oi Ani,querida...

    lindo esse post,
    amor e desejo,
    duas coisas inseparáveis...

    e como é bom vivê-las!!!

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se não se é desejado, tampouco é amado... E desejo em forma plena, em todos os sentidos.
    Abraços e uma tarde encantadora.

    ResponderExcluir
  5. E todos nós, o desejamos irresistivelmente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de se sentir desejado??
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser recíproco para ser perfeito num é!

    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  8. A propósito, eu adoro a música da Anne Murray...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ani....que lindeza!!!!

    perfeito!!!!!


    bjo querida!


    Zil

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...