Minhas Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

12 comentários:

  1. E em cada pedacinho, estamos costurando essa felicidade.
    Seja com um sorriso, um afago, um carinho.
    Ani, sou feliz por vir aqui abraçar você, com minhas palavras.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Quando o simples e inocente vislumbrar, define-se pelo que somos e o que nos conhecemos, a naturalidade corre livre, voa livre, é simplesmente capaz de, se ser...
    Amo Drummond!

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa mensagem. Sentir esse tipo de felicidade é único. A felicidade está dentro de nós. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, querida!
    Sentir esse tipo de felicidade é muito gratificante...
    Bjs amada!
    Déia

    ResponderExcluir
  5. Quando estamos bem connosco estamos bem com o mundo, por isso é tão importante essa felicidade interior. Adoro Drummond.
    beijinhos Ani
    oa.s

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é mesmo Ani [:)]
    Beijoquinhas super em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Só você para postar tão singelas palavras e carregadas de imagens delicadas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ani,
    Acho que essa é a forma de felicidade inerente das crianças...Completamente despretenciosa!

    Minha linda tem um selinho pra você lá no "Selos & Cia.", no "Amadeirado".
    Obrigada por tudo. Te adoro. Beijos com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. boaa noiteee querida....
    que post lindo!
    tudo mto belo por aquii!...

    adorei!

    grande beijoo..



    ♥ Mιcнєllє Trєѵιsαηι

    ResponderExcluir
  10. Verdade, este sentimento esta dentro de cada um, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani
    Também gosto muito de você, do seu blog, dos seus posts...Sim, aqui nos passa uma paz imensa. Obrigada por tanto carinho a mim dedicado. Te adoro: acho que você deve ser a meiguice em pessoa!
    Amanhã estarei me mudando de apartamento. Será um pouco corrido mas devo ficar desplugada uns dois dias e como tb não irei ao trabalho talvez a gente se torne a falar lá pela sexta-feira.Volto já, não se esqueça de mim...rsrs... Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...