Minhas Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Viver pra mim...

7 comentários:

  1. Há situações que, por muito que nós queiramos que continuem, se tornam insustentáveis.

    Um abraço forte
    OA.S

    ResponderExcluir
  2. sem expectativas é bem melhor..
    beijos linda Cristal

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Fico feliz que tenha aprovado meu blog e que tenha gostado de tudo que deixei aqui!

    Eu acho que... amor não pode ser por um. amar por dois, se amor é por muitos, o amor é uno.

    Ame moderadamente, viva explicitamente, permita-se a frente do espalho reconheça e se abrace.

    Um dia de cada vez,como quem vive em reabilitação, a reabilitação da paz, do sossego, pois que seja então um dia de cada vez, mas que sejam muitos dias!!!!!!!

    Um beijo enorme!!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  4. Ani,

    Perfeito !
    É isso mesmo , não devemos dar de comer por muito tempo a tristeza ...

    Novos tempos e novos amores logo te chegarão .
    :)


    Bjo Grande.

    ResponderExcluir
  5. Ani,
    Viver um dia de cada vez é o melhor conselho que se pode dar e receber.
    Lindo texto. Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Ow Ani pena que nao controlamos o nosso
    coração, por vezes ele teima em nos desobedecer.


    Tenha uma linda noite minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!
    Seu blog é muito fofo e bem cuidado ;)
    Estou seguindo...
    Beijocas =**

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...