Minhas Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Tua Voz...

11 comentários:

  1. Ani, voce é um doce, merece todo o Amor do mundo. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, do fundo do coração.

    Um abraço apertado.
    OA.S

    ResponderExcluir
  2. Ani querida, primeiramente obrigada pelo comentário carinhoso que deixou em meu blog. Agora te seguindo também e encantada com seu cantinho...
    Tudo por aqui é doce e meigo. Muitoooooo lindo mesmo...Parabéns!!

    Bjkasss flor e sempre que puder estarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    É...nem sempre dá tudo certo,nem sempre as coisas saem como gostaríamos...
    Mas devemos seguir em frente!
    E continuar buscando!
    Beijos!!
    Lindo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga Cristal.

    Tem gente que diz que para esquecermos mais depressa um amor que se foi, a melhor tática é a gente lembrar só dos defeitos, só dos piores momentos. Aí, apesar de sofrer não o queremos de volta, e o coração pode ficar livre, para novas tentativas.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Querida!
    Infelizmente não conseguimos escolher esquecer alguém no momento em que quisermos,mas podemos escolher,como decidimos conviver com isso em nós,se a "dor" está em nós,fazemos dela nossa amiga de alguma forma.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. E quando falta a voz de quem amamos parece que tudo nos torna mais distantes...
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim agradecer sua visita no meu cantinho, fiquei feliz que tenha gostado. Volte quando quiser =)
    Já estou seguindo aqui também!

    Um lindo dia
    Fique na paz de DEUS
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida....

    Que post lindo!

    "É NO SILÊNCIO DE NÓS DOIS QUE MELHOR NOS ENTENDEMOS"

    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. O silencio as vezes fala muito mais do que muitas palavras.
    Ele nos fala a alma.

    Certas lembranças nos prendem demais, nos faz prisioneiros do
    passado e escravos da dor.
    Que possamos quebrar certas correntes e permitir que o novo entre em nossas vidas.

    Tenha uma linda semana minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ani,


    Que coisa mais linda esse seu sentir silencioso ...
    Sofrido , doído, mas lindo ,... muito lindo!

    Bjo Imenso e uma Noite de Paz.



    PS:
    Ganhei 2 selinhos e gostaria de os
    oferecer à você.É só pegar ,caso goste.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Cristal, querida!

    Texto lindo, lindo.
    Essas dores de amores, esses silêncios densos, essas faltas...já me deixaram imensas e inapagáveis cicatrizes.
    Mas passa!
    Eu sou a prova viva disso!

    Um beijo, seu blog é lindooo e estou feliz em estar aqui!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...