Minhas Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Toque...

9 comentários:

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, parecem estar na pele as sensações que estão no coração. :) Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. É bom recordar noites magicas...lindo.

    bjs

    OA.S

    ResponderExcluir
  4. Cristal,

    Muito belo e verdadeiro isso ...
    Adoro vir aqui !


    BjO Grande e um Dia muito Feliz .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida amiga Cristal.

    O TOQUE que já nos levou ao paraíso, jamais iremos esquecer.

    Um grande abraço. Obrigada pelas suas belas palavras. Você é um dos meus grandes afetos, garimpados na net.

    ResponderExcluir
  6. Como no seu perfil, eu também acredito que a vida é feita de momentos, e sigo meus sentimentos, porque sou refém das emoções.

    ResponderExcluir
  7. Bela ilustração e palavras!

    Obrigada pela visita e pelo gentil comentário deixado, e seja bem vinda!!

    Seguindo-te!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...